22 fevereiro 2012

Bardo Atelliê: A face de Pan


2 comentários:

  1. oi,tudo bem?,gostaria de saber se vc produz calices de prata ou bastoes de ferro,mas o bastao de ferro devera ser feito de ferro,com uma ponta isolante de madeira,e tbm tem que ser feito numa janela astrologica especifica,num horario certo tbm,eu tenho um desenho de como gostaria que ele fosse,se vc puder fazer gostaria de saber + ou - os valores.e o calice seria de prata com inscriçoes do meu sigilo pessoal se vc puder fazer por favor me responda(tambem feito numa janela astrologica especifica).

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Pedido interessante.
    Primeiramente peço desculpas, estava sem acesso ao blog, mais tudo normal agora!!! Ufa...
    Ambos os utensílios podemos elaborar, o bastão seria de qual tamanho?
    Antebraço (Pequeno) - Braço inteiro (Médio) - Corpo inteiro (Grande).
    Podemos fazer o cálice com a inscrição que desejar. Peço que me envie o desenho do bastão para observar se há como elaborar no formato que você deseja.
    Segue meus contatos: 8451-7592 / 7467-0693 ou e-mail: bardoatellie@yahoo.com.br
    Se ainda for seu desejo estou a total disposição, bênçãos!!!

    BARDO

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: